segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A cada manhã


“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele”. (Lamentações 3:22-24)

É realmente incrível esse amor incondicional que Deus tem por nós, pra muitos, inacreditável. Mas essa é a verdade, e ele se renova a cada amanhecer de nossas vidas, nos dando mais uma chance de servir a Ele cada vez melhor.
A maior maravilha do mundo é sentir na pratica essa renovação do Senhor em nossas vidas. Nesse fim semana eu pude sentir essa dádiva.
Passei uma semana péssima, em contradição de conceitos e valores de minha vida, onde meu passado sombrio veio me incomodar tentando aflorar em mim, de novo. Foi uma semana de luta dura comigo mesma, por conta de coisas que eu estava colocando no foco no lugar de Cristo, vi-me desviando dos caminhos certos, mas o mais incrível de tudo é que a cada dia Deus falava comigo sobre essa renovação
(apesar de eu sempre ignorar, ele não desistiu de mim). E foi nesse fim de semana abençoado com uma vigília na sexta-feira seguido de um domingo de, literalmente, renovação que eu pude abrir meus olhos.

Deus está o tempo todo assim, do nosso lado, mesmo quando não O sentimos, Ele está sempre com a mão estendida oferecendo segurança, nós só precisamos clamar a Ele pra que nos abra os olhos da fé.
Somos pecadores, sim, mas dia após dia Deus está dos dando mais uma chance de viver ao lado dele, caminhar nos seus caminhos, ouvir os seus planos. Isso requer renuncia, abrir mão de nossos planos, nossos sonhos, nosso conforto, nossas riquezas (materiais), requer a renuncia de si mesmo, abrir mão de nossas vidas pra viver em favor Dele. E digo, por experiência própria que realmente não é fácil, mas Ele é tão
misericordioso, seu amor é tão imenso que por saber que somos fracos nos dá novas chances a cada amanhecer de nossas vidas.

Eu me renuncio a cada manhã, me entrego a Ele todos os dias e tenho depositado minha esperança Nele. Digo de todo coração "Por ti darei minha vida" e Ele tem me sustentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião.