sexta-feira, 9 de abril de 2010

Por que? Pra que?


Estava eu pensando com os meus botões e descobri que eu tenho uma grande dificuldade de seguir padrões. Estou o tempo todo mudando de idéias, estilo e conceitos, as vezes substituo-os outras vezes adiciono, sempre alimentando-me de conhecimentos.

Cheguei a conclusão de que sou hiperativa ou hipermutiva (nem sei se isso existe), mas é que...
No curso, na aula de Desenho Publicitário, o Prof. Enzo disse que podíamos criar uma margem e legenda no computador para servir de identidade para os nossos exercícios e projetos. Pois bem, criei. Entretanto, devemos ter a mesma margem e legenda até o fim do curso. Foi aí que travei. Minha mente está a cada dia se renovando, surgindo cada vez mais idéias, o pouco tempo ocioso a faz trabalhar muito e isso me faz criar.
Já estou pensando em mudar minha margem e legenda, acabei criando uma marca pra mim e queria usar como identidade, apesar de saber que daqui a pouco acabarei criando outra e mudar.

Pois bem, cheguei ao fim do post sem saber o que estou dizendo e sem saber responder minhas próprias perguntas: Pq? Pra q?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião.