quarta-feira, 10 de março de 2010

Empreendedorismo


Na vida temos buscado tantas maneiras de agradar a todos à nossa volta, mas nem sempre conseguimos. Alguns traçam estratégias para se destacarem, já outros se destacam facilmente, talvez por terem uma mente empreendedora.

Empreendedorismo designa os estudos relativos ao empreendedor, seu perfil, suas origens, seu sistema de atividades, seu universo de atuação.

Empreendedor é o termo utilizado para qualificar, ou especificar, principalmente, aquele indivíduo que detém uma forma especial, inovadora, de se dedicar às atividades de organização, administração, execução; principalmente na geração de riquezas, na transformação de conhecimentos e bens em novos produtos – mercadorias ou serviços; gerando um novo método com o seu próprio conhecimento. É o profissional inovador que modifica, com sua forma de agir, qualquer área do conhecimento humano. Também é utilizado – no cenário econômico – para designar o fundador de uma empresa ou entidade, aquele que construiu tudo a duras custas, criando o que ainda não existia.

Entretanto, esquecemos para quem devemos nos voltar.
Esquecemos que é a Deus que devemos agradar, é a Ele que devemos servir. Mas também devemos ser “Crentes Empreendedores”.

O Crente Empreendedor é aquele indivíduo que tem uma forma inovadora de servir a Deus nas suas atividades ministeriais e em toda área de sua vida, gerando riquezas, tesouros divinos, vidas que valem mais que o mundo todo e que causa festa entre os anjos no céu. Gerando também transformação em seus lares, locais de trabalho e em suas próprias vidas, gerando frutos através de seu próprio testemunho.
É o crente inovador que modifica com sua forma de agir várias situações e ambientes tornando-se objeto pacificador.
Também é útil para adorar e exaltar o Nome daquele que construiu todo o mundo, criando o que ainda não existia.




Dryelle Patrocinio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião.